terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nick Jonas fala sobre Demi Lovato, Kate Hudson e sobre alguns boatos de homossexualidade na revista Complex

Por: Marta Campos

Coisas polêmicas não faltaram na nova entrevista do cantor. Confira!
Muito perto de vir aqui no Brasil ao lado da cantora Demi Lovato com a "Future Now Tour", Nick Jonas é só elogios e coisas boas à cantora, nesta entrevista à Complex. Além de estampar a capa da nova edição da revista, o cantor ainda falou sobre a sua grande amizade com a intérprete de "Cool For The Summer", e também explica á sua relação com Kate Hudson e tambem comentou sobre a sua suposta homossexualidade.
"Eu amo Demi até a morte", diz Nick, elogiando a amiga, com quem abriu uma gravadora recentemente. "Ela passou por sua jornada, que foi complicada. Eu acho que ela é uma das pessoas mais talentosas e apaixonadas que conheço. Sou grato por tê-la como amiga e parceira de negócios", elogia o gato.
Já numa das perguntas mais difíceis de se responder do bate-papo, o gatinho precisou responder se já fez amor com Kate Hudson. "Nós tivemos uma conexão incrível como dois humanos que admiram coisas um do outro e veem coisas um no outro que são bonitas. Na tentativa de respeitá-la e sua privacidade, eu não vou dizer se transamos ou não. Mas tivemos uma conexão linda. Até agora eu tenho muita admiração e respeito. Ela é incrível", garantiu.
Outro tópico "VERY HOT" abordado na entrevista, que você pode ler completamente no site da Complex, foi o boato de que Jonas seria gay. O cara tem muita a dizer, ainda mais porque interpreta personagens homossexuais em seriados, mas garante que é hétero. Nick afirma que ama seus fãs, independente de sua orientação sexual, vai a boates héteros e gays e opina que todos deveriam focar na aceitação. Arrasou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário